jump to navigation

Como Comprar uma Pequena Fabrica de Castanha de Caju abril 15, 2011

Posted by salaoempreendedor in Fabricas de Frutas, Maquinas/Equipamento, Programa Empreender, Projetos Produtivos.
Tags: , , , , , , ,
trackback

COMO COMPRAR SUA FABRICA DE CASTANHA DE CAJU  

Fabricas de Castanha de Caju

Fabricas de Castanhas de Caju. Salon Emprendedor

Veja as Máquinas para o Processamento Castanha de Caju 1ª parte

Relação de Equipamentos p/Processar castanhas de caju 2ª parte Recursos para Montar sua Fabrica de Castanha de Caju. São Post  que completam a serie para Analisar a Compra de sua Fabrica, Seu novo Negocio Próprio e produtivo.

Esta 4ª Parte de Como Comprar a Fabrica de Castanhas de Caju, permitirá ao empreendedor se familiarizar com a proposta e oferta do Salon Emprendedor, da viabilidade de ser fabricante e ingressar  ao mercado industrial com todo o suporte técnico necessário e da mão de quem a 10 anos já faz instalação de pequenas fabricas na America Latina, e hoje coloca este know how (este saber fazer) a vossa disposição. (veja reportagens, fotos e matérias jornalísticas em nossos sítios, testemunhando esta experiência)

Como Adquirir sua Fabrica    

Modalidade de pagamento para Aquisição da Fabrica. Vista nossa proposta de fabrica integral, completa e entregue instalada no local do empreendedor, que denominamos “chave em mãos”, onde estão incluídos todos os equipamentos e maquinas que são necessários para processar as castanhas de caju, (Ver Post sobre as Maquinas e Equipamentos para processar Castanha de Caju, nos sítios do Salon Emprendedor o neste blog.

 Termos e Condições de Venda e implantação:

Os Pagamentos: 10 a 15% de sinal para o fechamento da compra e inicio da consultoria integral, 30% Na assinatura do contrato e o pedido dos equipamentos definitivos da fabrica, com data de entrega para sua instalação, 30% ao aviso “pronto para embarque a seu destino” com a data e transportadora indicada. Saldo de 25% na entrega da fabrica para sua instalação no destino, ou uma vez já instalada e funcionando no local indicado pelo empreendedor.

A Visita Técnica: O pagamento e a confirmação de deposito do sinal de negocio para o contrato, se ativará imediatamente, a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica, onde serão iniciados, todas os trabalhos de consultoria para buscar a instalação da fabrica, bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Este será de forma pratico e aplicativo junto com o empreendedor, (uma modalidade e método já aplicado a mais de 10 anos pelo Salon Emprendedor) NO É NECESSARIO CONHECER SOBRE PLANOS DE NEGOCIOS,

Trata-se de uma visita técnica de 04 a 06 dias junto ao comprador, isto, com o intuito de visitar o mercado local,  selecionar provedores, possíveis compradores locais e pontos de vendas, analise dos custos de produção, formação de preços, análises e custo de matérias primas, rentabilidade estimativa da fabrica, verificação da pauta de produtos eventualmente a ser produzidos, etc. E vital que nesta visita se equacione claramente a “Idéia do Negocio” junto com o nosso empreendedor, deve ficar desenhado o projeto da fabrica.

Após a Visita Técnica, o empreendedor e comprador, ficará com a tarefa de seguir completando a elaboração do Plano de Negócios que ficará estruturado e desenhado nesta visita. Deve ficar pronto até a chegada dos equipamentos para a montagem da fabrica, e neste período receberá todo o suporte que seja necessário via on- line, já que outra visita presencial, só na data da instalação da fabrica, cuja agenda será a de colocar a fabrica a funcionar.

A Visita de Instalação: Com motivo da chegada dos equipamentos da fabrica em data agendada no contrato e assinado na primeira visita, que contemplou os pagamentos e os prazos de despachos e a entrega da fabrica, os dias e datas exatas poderão ser acordados entre as partes, levando em conta preparação do local, data de inicio adequada, mão de obra, etc. Nesta visita será oportuno toda a coordenação para a Capacitação pratica do empreendedor e dos seus colaboradores, extensivo a toda a equipe de operadores.
(Acompanhe Post Anteriores de 1º a 4ª Parte neste blog) MAQUINAS DE PROCESSAR CASTANHA DE CAJU EM 4 PARTES.

Peça Orçamento para seu Negocio Produtivo e processe castanhas em qualquer parte do pais, indicaremos fornecedores de castanhas e daremos suporte para viabilizar seu negocio.

A oportunidade de entra em um negócio estável e lucrativo com alto índice de expansão na classe média, hoje um alimento funcional.

S A L O N   E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

About these ads

Comentários»

1. amiltom mendes de moura - maio 12, 2011

quero comprar uma mini fabeica de beneficiara castanha do brasil ou seja castanha do para,mas tambem quero saber o presso

2. jose da silva - junho 2, 2011

gostaria de saber quanto eu gastaria para montar uma mini fabrica de castanha de caju e se a mesma poderia tambem ser utilisada em castanha do para’

salaoempreendedor - junho 3, 2011

Boa tarde Jose,

Encaminhamos para seu e-mail uma proposta de montagem e consultoria.
Aguardamos seus comentários.

Abraço

3. Joao Navarro - julho 17, 2011

Boa tarde
Gostaria de ser contactado, com vista à compra e aconselhamento de uma pequena fábrica para o tratamento do caju na Guiné Bissau.
Cpm
J. Navarro

salaoempreendedor - julho 18, 2011

Bom Dia João Navarro,

Enviamos para seu e-mail nossa proposta de FÁBRICA DE CASTANHA DE CAJU.
Boa sorte com seu projeto e bons negócios.

Abraço

4. klinger goes - agosto 19, 2011

estou muito interessado em montar uma pequena fábrica de castanha do pará e de caju, para trabalhar nas duas produções, vc poderia me fornecer um orçamento e dicas. grato

5. Fernanda M. S. de Lima - agosto 31, 2011

Boa tarde!

Gostaria de receber um orçamento de uma fabrica de castanha de caju com urgencia pois gostariamos de aproveitar a safra desse ano!

salaoempreendedor - setembro 14, 2011

Boa Tarde Fernanda,

Atendendo sua solicitação, encaminhamos para seu e-mail nossa proposta completa incluindo todos equipamentos e assistencia total além da consultoria de montagem.
Qualquer dúvida nos colocamos a sua disposição.

Atte

Odair Hemriquie Aiosi - setembro 29, 2011

Preciso de informações sobre a implantação de um conjunto de maquinas de beneficiamento da castanha do pará in natura. A dúvida é se sua empresa comercializa este tipo de máquinas. Obrgado.

6. Lucio Mauro Hohlenwerger Argôlo - setembro 21, 2011

Gostaria de implantar uma mini ou micro fabrica de processamento de castanha de caju, mas gostaria se possível que vc me envie um orçamento.Grato

salaoempreendedor - setembro 30, 2011

Obrigado por seu contato Lucio, Encaminhamos para seu e-mail nossa proposta. qualquer duvida queira entrar em contato conosco.

7. Renan Telles - setembro 23, 2011

Gostaria de saber os custos para montar uma míni fábrica de castanha-de-caju e de castanha-do-pará com discriminação, se possível, dos equipamentos.

salaoempreendedor - setembro 30, 2011

Obrigado por seu comentário, enviamos para seu e-mail nossa proposta. Qualquer dúvida nos colocamos a sua disposição.

8. Genildo Pereira - outubro 2, 2011

Prezados Senhores,

Gostaria de montar uma pequena FÁBRICA DE CASTANHA DE CAJU, e gostaria de receber orçamento.

No aguardo,

9. luiz renato vandresen - outubro 2, 2011

gostaria do orçamento de uma pequena industria de castanha, noz pecã com capacidade de ir aumentando conforme a produção

10. Janiny Lima - outubro 19, 2011

Tenho interesse em instalar uma mini fábrica de castanha-de-caju. É possível encaminhar os custos necessários com a discriminação dos equipamentos?

salaoempreendedor - outubro 21, 2011

Obrigado pela mensagem Janiny, Encaminhamos uma proposta completa para seu e-mail.

11. junior matos - outubro 20, 2011

ola,bom dia. gostaria do orçamento de uma mine fabrica de castanha de caju tbm com capacidade de ir aumentando com o passar do tempo. obrigado aguardo resposta.

salaoempreendedor - outubro 21, 2011

Bom dia Junior,
Todos nosso empreendimentos tem essa característica, ou seja, são fábricas que podem começar pequenas e ir ampliando temos vários casos onde um cliente começou pequeno e hoje tem uma fábrica automatizada. Espero que seja seu caso!

Abraço

12. adalberto - outubro 23, 2011

Boa noite!
Gostaria de receber um orçamento, da montagem de uma industria de castanha de caju, queria saber tambem se essa industria que vocês montam tem como ser aproveitado o oleo que é extraido da castanha e se vocês tem como indicar o comprador para esse oleo, e se alem da amendoa mais algum subproduto da castanha pode ser aproveitado.

13. orlando - outubro 27, 2011

boa tarde, qual o valor da mini fabrica e eu gastaria + ou – quanto para montar uma de 50 kg/dia.obrigado

14. Pedro Menezes - novembro 3, 2011

Solicito informações completas sobre a montagem de uma fábrica beneficiadora de castanha de caju, custos, prazo de entrega, etc… Obrigado !

15. Berto Joao - novembro 5, 2011

boa noite, gostaria de receber um orçamento de uma minifabrica em Portugal, sera possivel? gostaria tambem de saber prazos para a entrega? espero um contato por parte de vossas excl. obrigado

16. Heracllito Rolemberg Carvalho Santana - dezembro 30, 2011

Bom dia, venho por meio deste comentário manifestar meu interesse no projeto mini-fábrica-castanha-caju, pois moro na cidade de São Paulo, e pretendo volta pra minha cidade de origem no interior da Bahia, vou levar na mala algum empreendimento, queria saber se vocês do grupo Salon Empreendedor, podem fazer parte dessa nova fase da minha vida de empreededor? Aguardo proposta?
Feliz ano novo!!!

17. Tamara Carvalho Ribeiro - janeiro 4, 2012

Olá, gostaria de montar uma mini-fábrica de processamento da castanha do Brasil, (castanha do pará), gostaria de saber, o orçamento dos equipamentos necessários e da consultoria de vocês. Aguardo proposta.

18. Rafael Nascimento - janeiro 5, 2012

Boa tarde!

Gostaria de receber um orçamento de uma fabrica de castanha de caju, pois pretendo montar uma mini-fábrica ainda este ano.

obrigado.

19. JOSE ALMIR DA SILVA FEIJO - janeiro 28, 2012

Atualmente sou empreendedor papelaria e vendas de equipamentos de informática a mais ou menos 15 anos. entretanto, a uns 3 anos estou incomodado com o baixo valor agregado na receita final. Quero mudar de ramo. Minha loja tem 200 m² e gostaria que a mini fábrica de castanha fosse instalada neste mesmo endereço da papelaria.

20. Carlos Ferreira - fevereiro 5, 2012

Boa Tarde,
Estou em Moçambique e gostaria de saber os custos para montagem de uma minifábrica de caju, para um processamento de cerca de 1000 kg / dia.
Obrigado.

21. Walison Fontes - março 26, 2012

Boa Noite!

Queria saber uma previsão de valores para adquirir o maquinário de uma pequena fabrica para Produção de castanha de caju, pois sou de outro ramo e queria ter uma noção para um investimento inicial.

22. Jose Roberto Lima Wanderley - março 26, 2012

Boa Noite!
Gostaria de informaçao sobre como montar uma fabrica de beneficiamento de castanha de caju ; qual o valor do investimento e se poderia tambem ser usada para beneficiar castanha do Para.
aguardo resposta.

23. Eriberto de sousa barbosa - abril 15, 2012

gostaria de saber quanto eu gastaria para montar uma mine fábrica de castanha de caju, toda a dispesa.

24. vICENTE FILHO ALVES SILVA - maio 30, 2012

E ESTOU PESQUISANDO O MAQUINÁRIO PARA FACILITAR O BENEFICIAMENTO CASTANHA DO PARÁ(CALDEIRA, AUTOCLAVE, ESTUFA, QUEBRADOR, DENTRE OUTROS) CASO POSSA ENVIAR UM ORÇAMENTO E A FORMA DE PAGAMENTO AGRADEÇO.

Carol - julho 13, 2012

Olá também gostaria do MAQUINÁRIO PARA O BENEFICIAMENTO CASTANHA DO PARÁ(CALDEIRA, AUTOCLAVE, ESTUFA, QUEBRADOR, DENTRE OUTROS). Se tiver tb gostaria do orçamento. Abr.

25. Auricene pinto feitosa - junho 30, 2012

olâ,sou torneiro mecanico atuo no ramo de uma torneadora como .minha regiâo è produtora de castanha de caju e nâo temos nem uma fabrica de castanha de caju.pretendo montar uma minifabrica de processamrnto de csatanha de caju,e jostaria de solicetar a relacâo demaquinas e ocamento o mas rapido possevil pois pretendo comercar aproduzir na safra desse ano.
pois estou agardando uma respostar.obrigado?

26. Rodrigo Fonseca - outubro 26, 2012

Olá, boa noite.
Gostaria se possível que me enviasse via e-mail qual o maquinário necessário para abrir uma mini-fábrica de beneficiamento de castanho de caju.
Quais são os custos, assim como qual as etapas para a conclusão.

Desde já, agradeço.
Rodrigo Cobe Fonseca.

27. francisco ibiapina - novembro 12, 2012

ola
gostaria se possivel que me enviasse via email foto dos maquinarios necessario para mini fabrica de beneficiamento de castnha de caju e orcamento

agradeco
fco ibiapina

28. Reginaldo - novembro 29, 2012

Olá, boa noite.
Gostaria se possível que me enviasse via e-mail qual o maquinário necessário para abrir uma mini-fábrica de beneficiamento de castanho de caju.
Quais são os custos, assim como qual as etapas para a conclusão

29. Antonia Sonia da Silva - janeiro 14, 2013

Meu nome é Safira , já trabalho cm beneficiamento na comunidade maísa mossoró RN, mas ainda muito artesanal , necessito de ajuda para melhorar meus equipamentos e minha produçao tendo em vista que meu projeto EDUCAMPO , é diretamente ligado a jovens ociosos da comunidade. Aguardo respostas!

30. sandra - fevereiro 13, 2013

meu nome é Sandra silva. fevereiro 12/2013 . gostaria de receber o orçamento de uma fabrica de beneficiamento de castanha de caju, com urgencia pois quero aproveitar a safra desse ano. incluindo o aproveitamento do oleo da casca.

31. ORLANDO MARTINS ARAUJO - março 21, 2013

ORLANDO MARTINS ARAUJO, RESIDENTE EM ITAPIPOCA, ESTADO DO CEARA

32. ORLANDO MARTINS ARAUJO - março 21, 2013

gostaria de comprar uma maquina de beneficiamento de castanha, em virtude de morar em uma região produtora de vastanha, bem como, aproveitar o óleo da casca.
muito obrigado

33. Alcides Lofa - abril 25, 2013

bom negocio, preciso mais informacoes

salaoempreendedor - abril 16, 2014

Olá Alcides,
Aguardamos seu e-mail para poder enviar uma proposta detalhada.
Ate.
Equipe Salon Emprendedor


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: